MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PromonLogicalis busca estagiários para capital

A empresa, que é especializada em desenvolver soluções no setor de tecnologia da informação e comunicação, convida estudantes que estejam cursando nível médio ou superior para participar de seu processo de seleção.

Redação
Publicado em 17/08/2010, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PromonLogicalis,empresa especializada em desenvolver soluções no setor de tecnologia da informação e comunicação, convida estudantes que estejam cursando nível médio ou superior para participar de seu processo de seleção de estagiários. Estão disponíveis 20 oportunidades na cidade de São Paulo (SP).

As inscrições vão até o dia 5 de setembro e serão realizadas por meio do site www.br.promonlogicalis.com, no link “Programa de Estágio”.

As oportunidades são destinadas a pessoas acima de 18 anos que estejam cursando, em 2011, o penúltimo ou o último ano de engenharia (elétrica, da computação, de produção, de telecomunicações, ciência da computação, sistemas da informação, análise de sistemas, administração de empresas, ciências contábeis, matemática e economia) ou cursos técnicos nas áreas de informática, telecomunicações, redes, sistemas e eletroeletrônica - com formação prevista para ocorrer em dezembro do ano que vem.

Como benefícios, a empresa oferece vales transporte e refeição, assistências médica e odontológica, horário flexível de acordo com o curso do estudante, diversas atividades relacionadas ao programa de qualidade de vida, entre outros. O valor da bolsa varia de R$ 9,70/hora (para estudantes do penúltimo ano) e R$ 10,30/hora (para os matriculados no último ano).

O estágio terá início em fevereiro de 2011.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista/SP:Fórmula abre 20 vagas de estágio

Volks: empresa disponibiliza 74 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.