MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições prorrogadas para 185 vagas de estágio

Prazo foi estendido até 15 de setembro para as vagas nas cidades de Itapissuma (PE), São Luís (MA), Juruti (PA) e Poços de Caldas (MG).

Redação
Publicado em 03/09/2010, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes que queiram disputar uma vaga de estágio nas cidades de Itapissuma (PE), São Luís (MA), Juruti (PA) e Poços de Caldas (MG) ganharam mais tempo para realizar a inscrição.

A Alcoa, empresa que atua na produção de alumínio primário, alumínio transformado e alumina, prorrogou o prazo para as chances nestas localidades.

Ao todo são oferecidas 185 vagas para universitários dos cursos de ciências exatas e humanas que concluírem graduação de junho de 2011 a dezembro de 2012, tenham conhecimento da língua inglesa (outros idiomas serão diferenciais), além de pacote Office e disponibilidade mínima de 18 horas semanais.

As inscrições para as vagas de São Paulo (capital e região metropolitana), Sorocaba (SP) e Tubarão (SC) já foram encerradas.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio (valor não divulgado), seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, seguro de acidentes pessoais e recesso remunerado.

Algumas instituições de ensino disponibilizam um período de seis meses para que o candidato estagie em outro Estado ou cidade, porém sem frequentar as aulas. É necessário apenas que o interessado tenha disponibilidade para residir em um destes locais durante o período de estágio. Neste caso, a Alcoa disponibiliza além da bolsa-auxílio e benefícios, apoio para hospedagem.

Como se candidatar

As inscrições devem ser feitas até 15 de setembro, ou 20 de setembro no caso das chances para São Luís, por meio do site da companhia (www.alcoa.com.br). O estágio está previsto para ter início em janeiro ou julho de 2011.

Maysa Correa

Veja também:

Schincariol: companhia de bebidas abre inscrições para trainee

Pão de Açúcar: grupo contrata para seu programa de trainee 2011

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.