MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PRT1 inscreve para estágio até o dia 15

A Procuradoria Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (1ª Região) recebe inscrições até sexta-feira, dia 15, p

Redação
Publicado em 13/06/2007, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (1ª Região) recebe inscrições até sexta-feira, dia 15, para o processo seletivo de estagiários. São oferecidas quatro vagas para estudantes do curso de informática.

Os aprovados deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais e terão direito a bolsa-auxílio de R$ 630,00. O concurso é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições, que foram prorrogadas até o dia 15 deste mês, segundo a assessoria de imprensa da Procuradoria, podem ser feitas das 11 às 17 horas, na sede da PRT – 1ª, que fica na Avenida Churchill, 94, 1° andar, Centro, no Rio de Janeiro. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da declaração da instituição de ensino, na qual conste que foi cursado pelo menos 50% do curso de bacharelado de informática, cópia do histórico escolar atualizado, foto 3x4 e carteira de identidade (original).

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (21) 3212-2124 ou pelo site www.prt1.mpt.gov.br.

O local e o horário da prova serão divulgados posteriormente. O edital desse processo seletivo, inclusive o conteúdo programático, encontra-se disponível abaixo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procuradoria Regional

Procuradoria Regional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

12/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.