MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PRT2 inscreve até às 14h de hoje

Encerram-se hoje, segunda-feira, as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Procuradoria Regiona

Redação
Publicado em 25/06/2007, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Encerram-se hoje, segunda-feira, as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região). Ao todo, são oito vagas, sendo seis para a área de Informática (Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia de Processamento de Dados, Licenciatura em Informática ou qualquer outro curso superior na área de TI), uma vaga para a área de Ciências Contábeis e uma para Jornalismo.

Os estudantes aprovados deverão cumprir jornada de 20 horas semanais e terão direito à bolsa-auxílio de R$ 630,00. O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos.

Os candidatos interessados podem se inscrever das 10 às 14 horas, na sede da Procuradoria Regional, que fica na rua Jaguaribe, 194, Santa Cecília, em São Paulo. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (disponível abaixo e também no site da Procuradoria www.prt2.mpt.gov.br); cópia da cédula de identidade, acompanhada da original; uma foto 3x4; cópia do histórico escolar ou de outro documento equivalente que comprove estar o candidato regularmente matriculado e com freqüência efetiva no curso, bem como ter cumprido pelo menos 50% da carga horária exigida para a graduação.

As provas deverão ser realizadas no dia 02 de julho, às 14 horas, no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, na Rua Aurora, 955, Santa Ifigênia.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procuradoria do Trabalho

Procuradoria do Trabalho
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

24/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.