MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de Comércio abre 4 vagas para estágios

O Grupo Wal-Mart, maior empresa de varejo mundial, anuncia quatro vagas para estágios cursando Ensino...

Redação
Publicado em 08/02/2007, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Wal-Mart, maior empresa de varejo mundial, anuncia quatro vagas para estágios cursando Ensino Superior, com atuação em Barueri, divididas nas áreas de Recursos Humanos (1 vaga), Projeto Inovação (2 vagas) e Logística (1 vaga).

Para todas as vagas, a empresa oferece Bolsa Auxílio de R$ 1100,00, Vale Transporte, restaurante próprio, Assistência Médica e Odontológica e férias de uma semana a cada seis meses. Todas as vagas também são voltadas a graduandos com previsão de término de seus cursos entre julho de 2008 e dezembro de 2009.

Os interessados na área de Logística deverão estar cursando Administração, Economia, Comunicação, Marketing, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Psicologia ou Pedagogia.
Deverão também ter domínio no pacote Office (com ênfase em Excel), nível avançado de inglês e bom relacionamento interpessoal. Deverão também possuir disponibilidade para estagiar em período integral em Alphaville, Barueri.

As mesmas características são requisitadas aos interessados nas duas vagas em Projeto Inovação.
Já a vaga em Recursos Humanos é voltada especialmente a Portadores de Necessidade Especial. Os interessados devem também estar cursando Administração de Empresas, Administração em Recursos Humanos, Psicologia ou Pedagogia; possuir disponibilidade para estágio em perído integral em Alphaville – Barueri; e possuir bons conhecimentos de Inglês.

As inscrições são feitas diretamente pela internet, acessando o site http://www.vagas.com.br/walmart, clicando em "Conheça as nossas vagas" e em seguida no link com o código da vaga desejada: v56676 para Logística; v56668 para Projeto Inovação; e v54166 para Recursos Humanos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Wal-Mart

Wal-Mart
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.