Empresa tem vagas para São Paulo e Barueri

Responsável pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito, débito e benefícios inscreve até o fim de outubro.

Redação
Publicado em 14/09/2010, às 10h53

A Redecard, empresa responsável pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito, débito e benefícios, está com inscrições abertas para os programas de trainee e de estágio 2011, para as cidades de São Paulo e Barueri (SP).

Em relação às vagas de trainee, neste ano o programa conta com um diferencial: ao final dele, o candidato de destaque ganhará uma bolsa de pós-graduação.

Estão disponíveis 15 vagas e o requisito para ocupar uma delas é contar com inglês fluente no currículo.

Podem se inscrever profissionais que concluam graduação entre dezembro de 2008 e dezembro deste ano em um dos seguintes cursos: administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuariais, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias (todas), estatística, física, jornalismo, marketing, matemática, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, relações públicas, ciências da computação, sistemas de informação e análise e desenvolvimento de sistemas.

As inscrições serão encerradas em 5 de outubro e devem ser feitas em: www.talentosredecard.com.br. O processo seletivo constará de triagem de currículos, testes online (raciocínio lógico, análise qualitativa do perfil e inglês), laboratório de competências (dinâmicas de grupo), painel de negócios e entrevista individual final com executivos. O programa terá duração de um ano.

Para o programa de estágio estão abertas 18 vagas para universitários do penúltimo e último ano dos cursos de administração de empresas, economia, estatística, engenharias, ciências da computação, sistemas da informação, ciências atuariais, ciências contábeis, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e comunicação social.

Conhecimento avançado em inglês, bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade de 20 a 30 horas semanais são imprescindíveis para assumir uma das oportunidades.

Os jovens selecionados receberão bolsa-auxílio (valor não divulgado), bolsa-auxílio adicional (no final do ano), ticket refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, período de recesso (30 dias por ano) e cesta de final de ano.

O programa terá duração de 12 a 24 meses. As inscrições serão aceitas até 22 de outubro no mesmo endereço eletrônico.

Luana Almeida

Veja também:

De R$ 3,8 mil:Grupo Fleury seleciona trainees para salário atrativo

Estágio:Philips abre seleção para vagas em Barueri (SP)

Comentários

Mais Lidas