Tudo Sobre

Empregos Rhodia

Últimos dias para 100 vagas de estágio

A seleção vai até segunda-feira, dia 31.



Redação
Publicado em 27/08/2009, às 11h57

Até segunda-feira, dia 31, a Rhodia, empresa atuante no segmento químico, receberá inscrições para o preenchimento de 100 vagas em seu Programa de Estágio 2010.

Locais de atuação – As chances são para as unidades industriais localizadas nas seguintes cidades do Estado de São Paulo: Santo André, São Bernardo do Campo e Paulínia, e na sede da companhia, situada na capital paulista.

 

Perfil – Podem candidatar-se às oportunidades universitários que em 2010 estejam cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, estatística, jornalismo, letras, marketing, química, relações internacionais ou secretariado. Os candidatos também devem ter inglês (nível intermediário) e conhecimentos de informática.

“Fazer estágio na Rhodia, uma empresa internacional reconhecida no mercado como inovadora e engajada no desenvolvimento sustentável, é uma oportunidade diferenciada para o estudante adquirir mais conhecimentos relacionados à sua escolha profissional”, diz Sueli Campos, gerente de Recursos Humanos, coordenadora dos programas de Estágio e Trainee da Rhodia.

Bolsa-auxílio – A empresa oferece bolsa-auxílio que varia entre R$ 700 e R$ 1.334, dependendo da carga horária e do ano em que o estudante concluirá o curso. Além disso, os estagiários terão direito a benefícios.

Inscrições – Para participar do processo seletivo, os estudantes interessados devem realizar as inscrições por meio do site www.rhodia.com.br, clicando no link “Rhodia Programa de Estágio 2010”.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Rhodia

Rhodia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas