MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo químico tem cem vagas de estágio

As atividades serão desenvolvidas na sede da empresa, na capital paulista, ou nas unidades presentes no Estado de São Paulo (instaladas em Santo André, São Bernardo do Campo e Paulínia).

Redação
Publicado em 07/07/2010, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo químico Rhodia começa a inscrever para seu Programa de Estágio 2011, que tem como objetivo selecionar cem estudantes de graduação – os quais desenvolverão atividades na sede da empresa, na capital paulista, ou nas unidades presentes no Estado de São Paulo (instaladas em Santo André, São Bernardo do Campo e Paulínia).

Estudantes universitários que em 2011 estejam cursando o penúltimo ou o último ano de graduação poderão se candidatar às oportunidades disponibilizadas pela empresa.

Faz parte do interesse da companhia contratar jovens dos cursos de administração, ciências da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, estatística, jornalismo, letras, marketing, psicologia, química, relações públicas,secretariado e sistemas da informação. Ter conhecimento no mínimo intermediário do idioma inglês e dominar informática como usuário também serão valorizados pela companhia.

Os candidatos aprovados no processo seletivo, os futuros estagiários, receberão bolsa-auxílio que varia de acordo com a carga horária semanal de atividades - entre R$ 700 e R$ 1.334. A diferença no valor do auxílio se dá porque, embora a jornada de trabalho esteja estabelecida em seis horas diárias, os universitários poderão estagiar três ou cinco dias durante a semana, dependendo da necessidade de sua área de atuação.

Como benefícios, a empresa oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-transporte ou fretado.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto e devem ser feitas no site do grupo (www.rhodia.com.br) ou no endereço eletrônico do Grupo Foco, organizador da seleção (www.focotalentos.com.br/rhodia2011).

Luana Almeida

Veja também:

Dez mil vagas/SP:Prefeitura abre vagas para formação profissional

Cursos técnicos/SP:Prof. Makiguti libera gabarito da avaliação

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rhodia

Rhodia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.