MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SulAmérica recebe inscrições de universitários

A seguradora inscreve até 16 de novembro para 20 vagas de estágio que estão disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Redação
Publicado em 12/11/2010, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SulAmérica Seguros e Previdência inscreve até 16 de novembro para 20 vagas de estágio que estão disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

As oportunidades são destinadas a estudantes dos cursos de administração de empresas, informática, contabilidade, estatística, ciências atuariais, comunicação social (publicidade/propaganda e marketing), engenharia de produção, economia, direito, desenho industrial e designer digital, que tenham conclusão de graduação prevista para ocorrer em 2012 ou julho de 2013.

Como remuneração, os estagiários receberão bolsa-auxílio (cujo valor varia de acordo com a carga horária do estágio – de quatro ou seis horas) e benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de acidentes pessoais.

As inscrições serão aceitas até 16 de novembro em: www.sulamerica.com.br. O processo seletivo consta de análise de currículos, provas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados iniciarão suas atividades em fevereiro de 2011. O contrato para os aprovados é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:empresa de TI seleciona 60 para estágio

Capital/RJ:Lojas Americanas abrem vagas para universitários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.