MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SulAmérica encerra inscrições às 23h59 de hoje

As vagas serão preenchidas nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Como remuneração, os universitários receberão bolsa-auxílio e benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de acidentes pessoais.

Redação
Publicado em 16/11/2010, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SulAmérica Seguros e Previdência recebe até esta terça (16), às 23h59, as inscrições para as  20 vagas de estágio que disponibiliza nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A inscrição deve ser feita em: www.sulamerica.com.br.

As oportunidades são destinadas a estudantes dos cursos de administração de empresas, informática, contabilidade, estatística, ciências atuariais, comunicação social (publicidade/propaganda e marketing), engenharia de produção, economia, direito, desenho industrial e designer digital, que tenham conclusão de graduação prevista para ocorrer em 2012 ou julho de 2013.

Como remuneração, os estagiários receberão bolsa-auxílio (cujo valor varia de acordo com a carga horária do estágio – de quatro ou seis horas) e benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de acidentes pessoais.

O processo seletivo consta de análise de currículos, provas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados iniciarão suas atividades em fevereiro de 2011. O contrato para os aprovados é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Luana Almeida

Veja também:

Área VIP JC: o caminho mais rápido para o sucesso nos concursos

São José dos Campos: Prefeitura busca 420 estudantes de graduação

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.