Produtora de papel e celulose abre Programa de Estágio

Estudantes de nível técnico e superior poderão optar por carga semanal de 20 ou 30 horas nas seguintes unidades: Embu (SP), Imperatriz (MA), Itapetininga (SP), Limeira (SP), Mucuri (BA), São Paulo (SP), Suzano (SP) e Teresina (PI).

Redação
Publicado em 09/01/2012, às 14h44

A Suzano Papel e Celulose recebe até o último dia do mês de janeiro inscrições para a edição 2012 de seu Programa de Estágio. Estudantes de nível técnico e superior poderão optar por carga semanal de 20 ou 30 horas de atividades nas unidades distribuídas em quatro Estados: Embu (SP), Imperatriz (MA), Itapetininga (SP), Limeira (SP), Mucuri (BA), São Paulo (SP), Suzano (SP) e Teresina (PI).

Os estudantes de graduação interessados em participar do processo seletivo devem estar matriculados no penúltimo ou último anos de um dos seguintes cursos: economia, administração, ciências contábeis, comércio exterior, marketing, comunicação social, agronomia, engenharia (florestal, ambiental, produção, mecânica, química, elétrica, civil), psicologia, pedagogia, tecnologia da informação, análise de sistemas, direito, biotecnologia, entre outros.

A produtora de papel e celulose também espera dos candidatos nível de conhecimento de intermediário a avançado em inglês e domínio do pacote Office.

As inscrições serão recebidas até o dia 31 de janeiro, via internet, por meio do site: www.suzano.com.br. O processo seletivo será dividido em quatro etapas: dinâmicas de grupo, testes presenciais, entrevistas com gestores e um painel com o diretor da área responsável pela vaga.

Os estagiários terão direito à bolsa-auxílio (cujo valor não foi divulgado) e benefícios como vale-refeição ou refeitório (este último para as unidades industriais), vale-transporte ou ônibus fretado (também para as unidades industriais), assistência médica e seguro de vida.

Luana Almeida

Veja também:

Megaprevisões:CIEE prevê abertura de 72 mil vagas de estágio

Pós-graduação/SP: Projeto oferece bolsas de R$ 1,3 a R$ 1,6 mil

Comentários

Mais Lidas