Syngenta inicia edição 2012 de Programa de Estágio

Estudantes de cursos técnicos e de graduação poderão disputar uma das vagas da empresa ligada ao mercado do agronegócio.

Redação
Publicado em 11/10/2011, às 09h25

Estudantes de cursos técnicos e de graduação têm condições de disputar uma das vagas na cidade de Paulínia (interior paulista) oferecidas pelo Programa de Estágio 2012 da Syngenta - empresa ligada ao mercado do agronegócio.

Para tanto, basta que estejam matriculados em cursos técnicos de química, plásticos, petroquímica e bioquímica ou superiores de administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, química e engenharia (ambiental, bioquímica, civil, mecânica, mecatrônica, produção e química).

Quem quiser ocupar uma das 15 vagas disponíveis (12 para graduandos e três para alunos do médio técnico) deve necessariamente morar em Paulínia ou Campinas (SP). As inscrições devem ser feitas em www.focotalentos.com.br/syngenta2012 até o dia 23 de outubro.

Os selecionados começarão a desenvolver atividades em fevereiro de 2012, com carga horária de 30 horas semanais e jornada diária que vai das 8h às 15h. Como remuneração, receberão bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida e refeição no local.

Luana Almeida

Veja também:

Ultracargo: estagiários preenchem vagas em São Paulo e Pernambuco

Nacional:Nube conta com 3,2 mil vagas de estágio nesta semana

Comentários

Mais Lidas