MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrição para mais de 600 vagas

Confira as datas finais de inscrição de empresas como Bosch, Pirelli, CCR, Rhodia e Nestlé, e as principais informações sobre cada processo seletivo.

Redação
Publicado em 27/08/2010, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A temporada de estágios e trainees do meio de ano de 2010 está chegando ao fim, com centenas de oportunidades de colocação profissional. Confira abaixo as datas finais de inscrição de cada companhia e as principais informações sobre cada processo seletivo:

CCR:A empresa de concessão de infraestrutura encerra inscrições para vagas de trainee neste domingo, às 23h59. Serão escolhidos 20 profissionais para atuação nas concessionárias CCR Ponte, CCR Nova Dutra, CCR ViaLagos, CCR RodoNorte, CCR AutoBAn, CCR ViaOeste e CCR RodoAnel, além das empresas de serviço do Grupo CCR (CCR Actua, CCR Engelog e CCR EngelogTec), localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

As inscrições deverão ser feitas por meio do site www.ciadetalentos.com.br/ccr.

Rhodia: Até esta terça-feira (31) o grupo químico recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2011, que tem como objetivo selecionar cem estudantes de graduação – os quais desenvolverão atividades na sede da empresa, na capital paulista, ou nas unidades presentes no Estado de São Paulo (instaladas em Santo André, São Bernardo do Campo e Paulínia).

Os candidatos receberão bolsa-auxílio que varia de acordo com a carga horária semanal de atividades - entre R$ 700 e R$ 1.334. As inscrições devem ser feitas até as 23h59 em: www.rhodia.com.br ou www.focotalentos.com.br/rhodia2011.

Gerdau: A produtora e fornecedora de aços longos especiais tem 200 vagas de trainee abertas, que serão distribuídas entre os Estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os interessados podem confirmar o interesse em participar do programa até o dia 1º de setembro no site www.traineesgerdau.com.br.

ExxonMobil: As cidades de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo e Paulínia (SP) serão as contempladas com as vagas de estágio da companhia, que é ligada aos setores de petróleo e petroquímica.

Ao todo estão disponíveis cem vagas e as inscrições serão aceitas em www.exxonmobil.com.br, até as 23h59 de terça (31).

Nestlé: A empresa encerra inscrições neste dia 31 para 80 vagas de estágio, que serão preenchidas na capital paulista. Os interessados devem se candidatar às vagas em www.nestle.com.br até as 23h59.

Bosch:A companhia tem 16 vagas de trainee abertas para as cidades de Campinas-SP (dez postos) e Curitiba-PR (seis). O grande atrativo é o salário e os benefícios oferecidos para os profissionais selecionados: remuneração mensal de 4.400, além de participação nos lucros e resultados, 100% de subsídio para curso de idioma, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo, restaurante no local e acesso ao clube Bosch.

As inscrições devem ser feitas até 2 de setembro, às 23h59, por meio do site: www.bosch.com.br.

Grupo Bimbo:A empresa, que é detentora das marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella e Ana Maria, seleciona até esta segunda (30) profissionais recém-formados para as Regiões Sudeste (Estados de São Paulo e Rio de Janeiro), Nordeste e Sul. O endereço eletrônico para inscrição (que deve ser efetuada até as 23h59) é: www.vagas.com.br/bimbo.

Pirelli: A fabricante de pneus Pirelli está com cem vagas disponíveis em seu Programa de Estágio 2011, que direciona oportunidades para as áreas administrativas e de negócios na cidade de Santo André, na Grande São Paulo (SP). As inscrições estarão abertas até 2 de setembro no site: www.pirelli.com

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Americanas e B2W abrem vagas para SP e RJ

All: último dia para vagas de trainee na operadora

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.