TIM conta com cem vagas de estágio em sete Estados

As oportunidades serão alocadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco.

Redação
Publicado em 15/03/2012, às 15h51

A operadora TIM começa a receber inscrições para seu programa Estágio Sem Fronteiras, que está em busca de universitários de diversas áreas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco.

Além da abrangência do programa, existem oportunidades reais de contratação. “A TIM aposta no desenvolvimento de seus talentos internos. Acreditamos que as ideias inovadoras e irreverentes dos jovens, aliadas à experiência e ao olhar mais crítico dos gestores, geram uma troca saudável de conhecimento, o que traz excelentes resultados para a empresa. O programa, que existe desde o início das operações da TIM no Brasil, consolida esta política interna. Em um levantamento realizado a partir de 2005, constatamos que mais de 300 dos nossos colaboradores atuais iniciaram suas carreiras na TIM por meio do programa”, relata Fernanda Abreu, responsável por desenvolvimento na área de recursos humanos da TIM Brasil.

Ao todo, estão abertas cem vagas para graduandos dos cursos de: administração, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda), direito, engenharias (civil, da computação, de produção, eletrônica, elétrica, de telecomunicações), estatística, informática, marketing, matemática, psicologia e sistemas de informação.

Outros requisitos são ter formatura prevista para ocorrer entre julho de 2013 e julho de 2014 - com exceção para os cursos de engenharia e tecnologia da informação, cujo prazo se estende até julho de 2015; e bom rendimento acadêmico. Contar com conhecimentos avançados em inglês e informática será considerado um diferencial.

O processo seletivo inclui as etapas de triagem de currículos no site, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato. As inscrições devem ser feitas por meio do site www.tim.com.br (“Sobre a TIM”/ “Carreira”/ “Oportunidades”) até o dia 25 de março.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral, assistência médica e odontológica, smartphone funcional e seguro de vida. A jornada de atividades será de 20 ou 30 horas semanais - a critério do candidato aprovado.

Luana Almeida

Comentários

Mais Lidas