MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

UFSCar seleciona estagiário de arquitetura

A universidade oferece uma vaga, na forma de cadastro de reserva, a estudantes do 3º ou 4º ano do curso de arquitetura e urbanismo. As inscrições podem ser feitas até 27 de agosto.

Redação
Publicado em 24/08/2010, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes do 3º ou 4º ano do curso de arquitetura e urbanismo, devidamente matriculados e frequentando regularmente as aulas em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, podem se candidatar a uma vaga de estagiário na UFSCar, oferecido na forma de cadastro de reserva, até a próxima sexta-feira, dia 27.

Os interessados que preencherem a ficha inscrição em www.concursos.ufscar.br, portal que também apresenta o edital da seleção, serão avaliados por meio de prova prática para verificar os conhecimentos de Auto-CAD, software utilizado para elaboração de desenhos e plotagens.

A nota mínima para aprovação no exame, de caráter eliminatório e classificatório, será de seis pontos.

O candidato que for convocado, conforme a necessidade da UFSCar, assumirá o cargo de estagiário de arquitetura pelo período de dois anos. A bolsa auxílio é de R$ 520, para uma jornada de 30 horas semanais.

Para obter mais informações, o interessado deve entrar em contato com a Seção de Recrutamento e Seleção da Secretaria Geral de Recursos Humanos da universidade pelo telefone (16) 3351-8128 ou e-mail sers@ufscar.br.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Correios oferece 135 vagas de estágio

Petrobrás: 367 chances para estudantes de nível médio profissionalizante e superior

São Bernado, Taubaté e São Carlos: Volks recruta estudantes para Programa de Estágio 2011

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.