MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estagiários preenchem vagas em São Paulo e Pernambuco

A empresa de armazenagem de granéis líquidos pertence ao Grupo Ultra, que opera também nos segmentos de distribuição de Gás LP com a Ultragaz, distribuição de combustíveis por meio da Ipiranga e na indústria química pela Oxiteno.

Redação
Publicado em 11/10/2011, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do Programa de Estágio 2012 da Ultracargo – empresa de armazenagem de granéis líquidos do Grupo Ultra, que opera também nos segmentos de distribuição de Gás LP com a Ultragaz, distribuição de combustíveis por meio da Ipiranga e na indústria química pela Oxiteno.

As vagas serão preenchidas nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP) e Suape (PE) por estudantes dos cursos de direito, administração de empresas com ênfase em informática, ciências da computação, sistema da informação ou engenharia (de automação, mecânica e química). Eles deverão concluir graduação entre dezembro de 2012 e julho de 2013.

É exigido que os estagiários tenham bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para trabalhar seis horas diárias (de segunda a sexta-feira) e será considerado um diferencial contar com domínio intermediário do idioma inglês.

O processo seletivo será composto das etapas de testes, dinâmicas de grupos e entrevistas online e presencial.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro, por meio do endereço eletrônico: www.veredarh.com.br. O programa terá início em janeiro de 2012 e duração de 12 a 18 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:CIEE recruta estagiários para instituição bancária

Nacional:Nube conta com 3,2 mil vagas de estágio nesta semana

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.