MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever busca candidatos para 20 vagas de estágio

As oportunidades são para a Capital e Interior do Estado de São Paulo, além de Goiânia/GO. Podem...

Redação
Publicado em 26/01/2007, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As oportunidades são para a Capital e Interior do Estado de São Paulo, além de Goiânia/GO. Podem inscrever-se somente candidatos que não tenham participado das etapas presenciais do processo seletivo do Programa de Estágio 2007 da Unilever. Eles deverão possuir previsão de conclusão de graduação, a partir de julho de 2008, em diversas áreas, além de conhecimentos em inglês.

No segundo semestre do ano passado, mais precisamente no mês de julho, a Unilever, empresa presente em mais de 150 países, detentora de marcas como Arisco, Dove, Hellmann`s, Kibon, Knorr, Lipton, Lux e Omo, entre outras, abriu 160 vagas em seu Programa de Estágio 2007.

Porém, após as etapas de seleção de candidatos, a empresa não conseguiu preencher todas as posições. Com isso, a multinacional, por meio da consultoria Cia. de Talentos, volta a receber inscrições para o preenchimento imediato de 20 vagas de estágio. As oportunidades são para a Capital e Interior do Estado de São Paulo, além de Goiânia/GO.

ESTÁGIO

Os candidatos às 20 vagas de estágio da Unilever deverão possuir previsão de conclusão de graduação, a partir de julho de 2008, nas seguintes áreas:

* São Paulo/SP: Finanças - Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia; Marketing – Adm. de Empresas, Comunicação Social, Marketing e Publicidade e Propaganda; Recursos Humanos – Adm. de Empresas e Psicologia; Supply Chain – Adm. de Empresas, Engenharia (Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química); e Tecnologia da Informação – Adm. de Empresas, Adm. - ênfase em Sistema de Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação;

* Interior/SP: Supply Chain - Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Economia, Engenharias (Alimentos, Elétrica, Eletrônica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química) e Química;

* Goiânia/GO: Supply Chain - Agronomia, Engenharias (Agronômica, Agrícola, Alimentos e Produção); e Pesquisa e Desenvolvimento - Agronomia e Engenharias (Agronômica e Agrícola).

Poderão inscrever-se a essa seleção somente candidatos que não tenham participado das etapas presenciais do processo seletivo do Programa de Estágio 2007 da Unilever. A multinacional exige, ainda, conhecimentos em inglês e 30 horas semanais de disponibilidade para estágio. Além disso, durante o período de estágio, os candidatos deverão residir a, no máximo, 100 km de distância do local de trabalho.

INSCRIÇÕES

Os interessados em candidatar-se às 20 vagas de estágio disponíveis na Unilever deverão inscrever-se no endereço

http://www.ciadetalentos.com.br/unilever.

Rogerio Jovaneli
Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unilever

Unilever
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Cia de Talentos
Estados com Vagas: GO‍, SP

+ Agenda

26/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.