MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece 52 vagas de estágio

Oportunidades são para as cidades de Sorocaba, Diadema (SP) e Gravataí (RS)

Redação
Publicado em 07/05/2010, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dana, empresa fornecedora de tecnologias para montadoras de veículos, lança seu programa de estágio 2010 com o objetivo de preencher 52 colocações nas áreas de engenharia de produto, manufatura, financeiro e controladoria, compras e fornecedores, vendas e recursos humanos.

São 30 vagas para as operações do Complexo Industrial de Gravataí (RS) e 22 para as operações de Diadema e Sorocaba (SP).

Perfil

Para participar o candidato deve completar 18 anos até junho de 2010, ter conhecimentos intermediários de inglês, disponibilidade de pelo menos um ano de estágio e já ter concluído pelo menos 50% da graduação nos cursos de engenharia (produção, mecânica, metalúrgica, elétrica, química ou materiais), administração, ciências contábeis, economia, psicologia ou secretariado.

Remuneração

Os estagiários receberão bolsa-auxílio (valor não informado) e benefícios como auxílio transporte e alimentação.

Seleção

O processo seletivo compreende quatro etapas: prova de inglês (online), dinâmica de grupo e entrevista individual com apresentação de projeto acadêmico. O início das atividades está previsto para o mês de Julho.

Inscrições

Para participar, os candidatos devem realizar sua inscrição no site www.dana.com.br/estagio2010 até o dia 14 de maio para as vagas de Gravataí e até o dia 25 de maio para as vagas de Sorocaba e Diadema.

Veja também:

Estágio/RJ: EBX encerra inscrições nesta sexta-feira

Universitários: Empresa de telecomunicações busca 200 estagiários
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.