MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avon abre programa de estágio 2010

Empresa abre vagas para atuação nas unidades Interlagos, Chácara Santo Antônio e Osasco. Inscrições até 6 de junho.

Redação
Publicado em 28/05/2010, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avon Brasil, empresa de cosméticos de venda direta, abre seu programa de estágio 2010. As oportunidades são para atuar nas unidades Interlagos, Chácara Santo Antônio e Osasco (SP).

Perfil

Podem participar do processo seletivo, estudantes de ensino superior nas áreas de comunicação, compras, engenharia, finanças, marketing, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, sistemas, vendas e área jurídica.

Etapas da seleção

O processo seletivo começa com testes online no site da Avon, seguido por dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas com gestores. Os candidatos aprovados na seleção devem iniciar o estágio no mês de agosto.

Benefícios

A empresa oferece bolsa-auxílio (valor não informado), assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, auxílio-transporte, ônibus fretado/estacionamento (Osasco e Interlagos), restaurante (Osasco e Interlagos), vale-refeição (Chácara Santo Antônio), participação nos lucros e férias remuneradas.

Além dos benefícios oferecidos, a companhia propicia serviços de qualidade de vida, como o Espaço Viver Bem, para a prevenção de doenças com acompanhamento de profissionais da saúde.

Serviço

Os interessados podem se cadastrar até o dia 6 de junho no site www.dreves.com.br/avon.

Veja também:

Pedido de isenção: Unicamp encerra inscrições nesta sexta

Joinville/SC: Embraco abre inscrições para estágio
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.