MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

A! Body Tech busca estagiários no Rio de Janeiro

Seleção constará de etapas de testes teóricos, práticos e avaliação de perfil. Currículos podem ser enviados até 5 de julho.

Redação
Publicado em 29/06/2010, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A academia A! Body Tech, localizada na cidade do Rio de Janeiro, anuncia a abertura da 5ª seleção de estagiários de educação física de 2010, que está em busca de jovens para exercer funções nas áreas de musculação e atividades aquáticas.

Podem concorrer às vagas, estudantes do quinto ao sétimo semestre do curso de educação física. O local de atuação deve variar entre as 12 unidades da academia espalhadas pela capital fluminense.

Seleção - O processo seletivo acontece no dia 7 de julho, a partir das 14h e contará com diversas etapas: prova teórica, treinamento intensivo de uma semana com os profissionais da academia e prova final que deve avaliar o perfil do candidato.

Na data da seleção é essencial que o participante compareça portando RG original, foto 3x4, currículo, prancheta e caneta para a realização da prova teórica. O processo deve acontecer na unidade Barra I, no shopping Città América, na Barra da Tijuca.

Os interessados devem enviar currículo para estagiario@abodytech até o dia 5 de julho.

Veja também:

Agentes de leitura: Projeto contratará mais de 4 mil jovens no país

2ª fase da Unesp/SP: Convocados devem rever locais de prova

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.