MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IOB recruta jovens para programa de estágio

Programa deve recrutar 20 novos colaboradores para estagiar na empresa. Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de junho.

Redação
Publicado em 14/06/2010, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas até o dia 25 de junho as inscrições para o programa Jovens Talentos da IOB, empresa do mercado de informações empresariais na área jurídica.

Neste processo, a empresa oferece 20 oportunidades de estágio a estudantes a partir do segundo ano de graduação nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis e direito.

Formato do programa - Segundo a empresa, o estágio terá características de um projeto de trainee, onde os estudantes deverão ser preparados por meio de treinamentos e de um período de cinco meses onde trabalharão no sistema de job rotations (rotatividade para conhecer as áreas de consultoria, editorial e de desenvolvimento de produtos da empresa).

Os colaboradores contarão ainda com avaliações de desempenho e programa de desenvolvimento.

Etapas do processo seletivo - A primeira fase da seleção será composta pela análise curricular, os aprovados deverão ser então, apresentados às próximas etapas que envolvem dinâmicas e entrevistas.

Serviço - Os interessados em participar do processo e concorrer à uma das vagas oferecidas pela IOB devem enviar currículo para jovenstalentos@iob.com.br incluindo no campo assunto o nome do candidato, ano ou semestre do curso e como conheceu o programa (redes sociais, site da empresa, entre outros).

Informações sobre benefícios e bolsa-auxílio não foram divulgados pela empresa.

Veja também:

Etecs: Gabarito do processo seletivo está disponível

Fuvest: Isenção da taxa já pode ser requerida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.