MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IOB inscreve jovens para programa de estágio

Programa deve recrutar 20 novos colaboradores para estagiar na empresa. Seleção terá etapas de análise curricular, dinâmica e entrevistas.

Redação
Publicado em 25/06/2010, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina hoje, 25 de junho, o período de inscrições para o programa Jovens Talentos, da empresa IOB, atuante no mercado de informações empresariais na área jurídica.

Neste programa, a empresa oferece 20 oportunidades de estágio a estudantes a partir do segundo ano de graduação nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis e direito.

De acordo com a empresa, os estudantes selecionados deverão ser preparados por meio de treinamentos e de um período de cinco meses em que trabalharão no sistema de job rotations (rotatividade para conhecer as áreas de consultoria, editorial e de desenvolvimento de produtos da empresa).

Processo seletivo - A primeira fase da seleção será composta pela análise curricular, os aprovados deverão ser então, apresentados às próximas etapas que envolvem dinâmicas e entrevistas.

Inscrições - Os interessados em participar do processo de seleção da devem encaminhar currículo para jovenstalentos@iob.com.br incluindo no campo assunto o nome do candidato, ano ou semestre do curso e como conheceu o programa (redes sociais, site da empresa, entre outros).

Valor de bolsa-auxílio e existência de benefícios não foram informados pela empresa.

Veja também:

Interior Paulista: China House inaugura loja e oferece empregos

ABC Paulista: Santo André com 501 oportunidades de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.