MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale inscreve a partir de amanhã para 300 vagas

As oportunidades são destinadas a estudantes de níveis técnico e superior. Os candidatos devem inscrever-se até o dia 16 de março.

Redação
Publicado em 01/03/2010, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir de amanhã, dia 2, a Vale, antiga Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), uma das maiores mineradoras do país, dará início às inscrições para o seu Programa de Estágio 2010.


Nesta seleção, a empresa oferecerá 300 oportunidades para estudantes de níveis técnico e superior nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão.

Quem pode se candidatar – Os estudantes de ensino superior interessados em participar do processo seletivo devem estar a dois anos de conclusão da graduação e ter conhecimentos de inglês e de informática. Enquanto que os candidatos de nível técnico deverão estar a um ano de concluir o curso ou ser recém-formado e ainda não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório. Abaixo, confira a relação dos cursos:

Nível superior: a empresa oferece vagas em mais de 15 cursos que variam de acordo com a localidade. Entre eles, estão: engenharias, administração, informática, comunicação, psicologia, economia, ciências contábeis, sistema da informação, ciência da computação e comércio exterior.

Nível técnico: também são oferecidas oportunidades em mais de 15 cursos. São eles: eletrônica, mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, mineração, química, informática, administração, ferrovia e segurança do trabalho.

Benefícios – O estágio está previsto para ter início em julho deste ano. Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 400 a R$ 900 (dependendo do curso e da carga horária, que varia de quatro a seis horas). Além disso, a Vale oferece benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte (esses dois últimos somente serão concedidos quando não houver refeitório e condução na unidade de estágio).

Como participar – Para se candidatar à seleção, os estudantes interessados devem inscrever-se por meio do site www.vale.com, até o dia 16 deste mês.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

CPM Braxis/SP: Empresa oferece 80 vagas em Programa de Estágio

Marinha: última chance para 2.200 vagas de aprendiz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

01/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.