Volks tem 74 vagas para nível superior e técnico

Existem oportunidades para as fábricas da Anchieta (São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo), Taubaté e São Carlos – as duas últimas localizadas no interior paulista.

Redação
Publicado em 20/08/2010, às 15h34

A Volkswagen do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2011, que disponibiliza 74 vagas de estágio para as fábricas da Anchieta (São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo), Taubaté e São Carlos – as duas últimas localizadas no interior paulista.

Os estudantes interessados em participar do processo de seleção devem estar matriculados em um curso universitário ou técnico, com conclusão de curso prevista para ocorrer em dezembro de 2011, julho ou dezembro de 2012, nas áreas:

Universitários: administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação mercadológica, economia, engenharias (ambiental, controle de automação, rede e dados, telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, produção, química), estatística, matemática, pedagogia, psicologia, química, secretariado, tecnologia da informação e tecnologia de processos de produção.

Técnico em: eletroeletrônica, logística, mecânica, mecatrônica e secretariado.

Dos participantes também é esperado que eles contem com conhecimentos em informática e língua inglesa.

Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio e benefícios como transporte fretado gratuito, refeição subsidiada e atendimento médico ambulatorial interno.

Como participar

As inscrições devem ser feitas até 15 de setembro por meio da página eletrônica: www.vw.com.br/estagio2011.

Os jovens passarão por diversas etapas antes de se tornarem estagiários da Volks: testes online de inglês, raciocínio lógico, dinâmica de grupo, redação e entrevista com o gestor.

Essas fases serão realizadas de acordo com o calendário:

- Até 24 de setembro: testes online de inglês e raciocínio lógico

- 27 de setembro a 5 de novembro: dinâmica de grupo e redação

- 1º de novembro a 3 de dezembro: entrevista com o gestor

Luana Almeida

Veja também:

Médio e superior/SP: Correiosabrem 135 vagas de estágio no interior

Motorola/SP: oportunidades para nível médio, técnico e superior

Comentários

Mais Lidas