MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa disponibiliza 74 vagas de estágio

Os interessados devem estar matriculados em curso universitário ou técnico. Oportunidades são para as fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos.

Redação
Publicado em 11/08/2010, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen abre 74 vagas de estágio nas fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos – todas localizadas no Estado de São Paulo.

Os interessados devem estar matriculados em curso universitário ou técnico, com conclusão prevista para ocorrer em dezembro de 2011, julho ou dezembro de 2012. Ter conhecimento de informática e de língua inglesa também é imprescindível.

Para graduandos, há oportunidades para os que cursarem: administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação mercadológica, economia, engenharias (ambiental, de controle de automação, de rede de dados, de telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, de produção e química), estatística, matemática, pedagogia, psicologia, química, secretariado, tecnologia da informação ou tecnologia de processos de produção.

Os estudantes de nível técnico devem ser provenientes das áreas de eletroeletrônica, logística, mecânica, mecatrônica ou secretariado.

Os escolhidos terão direito à bolsa-auxílio e benefícios como transporte fretado gratuito, refeição subsidiada e atendimento médico ambulatorial interno.

As inscrições terminam no dia 15 de setembro e são recebidas em www.vw.com.br/estagio2011. Fazem parte do processo seletivo as etapas de testes online de inglês, raciocínio lógico, dinâmica de grupo, redação e entrevista com o gestor.

Luana Almeida

Veja também:

INDG: vagas de estágio para Estados de SP, RJ e MG

Estágio:Oxiteno disponibiliza vagas para SP, BA e RS

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.