MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volks encerra inscrições para 74 vagas de estágio

Hoje (22), às 23h59, terminam as inscrições para o Programa de Estágio 2011 da Volkswagen do Brasil. Estão disponíveis oportunidades para as fábricas da Anchieta localizadas em São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos.

Redação
Publicado em 22/09/2010, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje (22), às 23h59, terminam as inscrições para o Programa de Estágio 2011 da Volkswagen do Brasil. Estão disponíveis 74 vagas para as fábricas da Anchieta (São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo), Taubaté e São Carlos – as duas últimas localizadas no interior paulista.

Os estudantes interessados em participar do processo de seleção devem estar matriculados em um curso universitário ou técnico, com conclusão de curso prevista para ocorrer em dezembro de 2011, julho ou dezembro de 2012, nas áreas:

Universitários: administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação mercadológica, economia, engenharias (ambiental, controle de automação, rede e dados, telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, produção, química) estatística, matemática, pedagogia, psicologia, química, secretariado, tecnologia da informação e tecnologia de processos de produção.

Técnico em: eletroeletrônica, logística, mecânica, mecatrônica e secretariado.

Dos participantes também é esperado que eles contem com conhecimentos em informática e língua inglesa.

Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio e benefícios como transporte fretado gratuito, refeição subsidiada e atendimento médico ambulatorial interno.

As inscrições devem ser feitas por meio da página eletrônica: www.vw.com.br/estagio2011.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Henkel abre vagas para Estados de SP, RS, PR e MG

Merial: seleção de estagiários para Campinas e Paulínia

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.