MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volks busca universitários para atuação no evento

A empresa stendeu para esta quarta-feira (7) o período de inscrição para seleção de 120 estudantes de graduação, que atuarão no atendimento ao público do 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Redação
Publicado em 06/07/2010, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen do Brasil estendeu para esta quarta-feira (7) o período de inscrição para seleção de 120 estudantes de graduação, que atuarão no atendimento ao público do 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.  

Os estagiários deverão esclarecer as dúvidas dos visitantes do evento. Para se prepararem, passarão por um treinamento de 45 dias dentro da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), período no qual participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

Como remuneração e benefícios, terão direito à bolsa-auxílio (para jornada diária de quatro horas), alimentação no local, ônibus fretado e seguro contra acidentes pessoais. Os universitários também poderão comprar veículos da Volks com desconto.

Podem se candidatar estudantes do primeiro ao último semestre dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.

As inscrições serão realizadas por meio do site do organizador da seleção, o Centro de Integração Empresa-Escola(CIEE): www.ciee.org.br.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio em TI/SP:Lógica anuncia abertura de 15 vagas em programa

Jovem Aprendiz/RJ: Programa tem 663 vagas para formação profissional

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Volkswagen

Volkswagen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.