MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divisão Cimentos abre cem vagas para 11 estados

Há oportunidades para os Estados de Rondônia, Tocantins, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Sergipe.

Redação
Publicado em 02/09/2010, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Votorantim Cimentos, empresa fabricante de cimento, concreto e agregados, está com 80 vagas abertas em seu Programa de Estágio. As oportunidades serão destinadas aos Estados de Rondônia, Tocantins, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Podem se candidatar estudantes universitários (que tenham conclusão de curso prevista para ocorrer até dezembro de 2012) das áreas de: administração, ciências contábeis, economia, engenharia, geologia, direito, jornalismo, relações públicas, propaganda e marketing, química, química industrial ou relações internacionais.

As inscrições vão até 19 de setembro e serão aceitas em: www.vcimentos.com.br/programadeestagio. O programa terá duração de 24 meses.

Trainee – Profissionais que concluíram o curso superior a partir de dezembro de 2008 ou que encerrarão a graduação até dezembro de 2010 podem participar do Programa de Trainee 2011.

Estão disponíveis 20 vagas para os Estados de Sergipe, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Candidatos provenientes das áreas de engenharia, geologia, economia, administração, ciências contábeis, matemática, química, psicologia e relações internacionais podem se inscrever no processo seletivo.

As inscrições vão até o dia 24 de setembro por meio do site: www.traineesvotorantim.com. A previsão é de que o programa comece em janeiro de 2011 e seja encerrado em 18 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Técnico e superior: CPFL tem 180 vagas para SP e RS

Técnico e superior: Promon Engenharia tem 40 vagas para estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.