As oportunidades disponíveis no portal da Gelre são para diversas funções e áreas de atuação. A inscrição é totalmente gratuita
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 04/12/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h20
O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com diversas vagas de emprego abertas em variadas funções no Estado de São Paulo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.
Neste momento, há vagas de emprego na Gelre para candidatos de ambos os sexos, nas funções de vendedor, vendedor externo, supervisor de loja, mecênico de manutenção, marceneiro e ajudante de marcenaria.
Os requisitos exigidos são bastante variados, com oportunidades para trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade, desde os candidatos com o ensino fundamental incompleto aos profissionais que concluíram o ensino superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.
De acordo com o site da Gelre, o processo seletivo dependerá da empresa, departamento ou da pessoa que está realizando o recrutamento. Normalmente é dividido em algumas fases: pesquisa no site com os critérios definidos para a vaga, com triagem de um número adequado de currículos; entrevista e/ou realização de testes com os candidatos selecionados, esta fase pode ocorrer várias vezes; e seleção dos candidatos.
Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas na Gelre devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.
empregos vagas de empregoFundada em 1963 em São Paulo, a Gelre atua oferecendo soluções em relações humanas no trabalho e, através de suas coligadas, torna as atividades das empresas mais simples, rápidas e produtivas, ficando responsável por executar as tarefas de recrutamento, seleção e administração de profissionais qualificados e prontos para atender às necessidades, sob regime jurídico mais adequado à circunstância: temporário, terceirizados (CLT) e estagiário.