Concurso Bombeiros PA Previsto

Orgão: Corpo de Bombeiros Militar do Pará - Corpo de Bombeiros Militar do Pará
Nº vagas: 405
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Bombeiro
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA

Publicado em 24/02/2021, às 13h49 - Atualizado em 19/08/2021, às 14h14


O concurso Bombeiros PA (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará) contará com uma oferta de 405 vagas. Para concorrer ao cargo de praça será necessário possuir ensino médio, idade de 18 na data da matrícula e até 27 anos no ato da inscrição, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres e carteira de habilitação categorias "A" e "B". A remuneração inicial ainda será confirmada. O certame já conta com comissão formada para escolha da banca.

Concurso Bombeiros PA: saiba mais sobre a seleção

O novo concurso Bombeiros PA (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará) está cada vez mais próximo de ocorrer. Após ser anunciado pelo governador Helder Barbalho, para uma oferta de 405 vagas, agora a seleção já conta com comissão formada para a escolha da banca organizadora. Os nomes dos membros foram divulgados por meio de publicação em diário oficial nesta sexta-feira, 14 de maio. Somente após a escolha da banca poderá ser definida alguma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.

Para concorrer ao cargo de praça será necessário possuir ensino médio, idade de 18 na data da matrícula e até 27 anos no ato da inscrição, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres e carteira de habilitação categorias "A" e "B". A remuneração inicial ainda será confirmada.  

Concurso Bombeiros PA: veja publicação oficial

PORTARIA .
PORTARIA No 66, de 12 de maio de 2021.

Dispõe sobre Comissão Especial de Licitação, encarregada do procedimento licitatório necessário à contratação de empresa especializada na realização de concursos público, visando realização de Concurso Público para o Corpo de bombeiros Militar do Estado do Pará (CBMPA).
A SECRETÁRIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Decreto Governamental de 04 de dezembro de 2019, publicado no Diário Oficial no 34.051 de 05 de dezembro de 2019 e, CONSIDERANDO a competência institucional desta Secretaria, no que se refere à realização de concursos públicos aos Órgãos e Entidades do Poder Executivo do Estado do Pará;
CONSIDERANDO a necessidade da contratação da empresa especializada na realização da logística necessária à realização dos concursos públicos;
CONSIDERANDO a complexidade dos serviços que serão licitados;
CONSIDERANDO o que dispõe a legislação pertinente e, em especial, o artigo 51 da Lei Federal no8.666/93;
RESOLVE:

Art. 1o - Designar, para integrar a Comissão Especial de Licitação no sentido de proceder à contratação de pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público para seleção de candidatos para o Corpo de bombeiros Militar do Estado do Pará (CBMPA).
Art. 2o - A Comissão Especial de Licitação terá como membros os seguintes
servidores:I
I Neuza Fernanda de Moraes Melo - Presidente
II Verena Feitosa Bitar Vasconcelos – Membro
III Flávia Francinete Ferreira Machado Nunes – Membro
IV Tais de Matos Leal – Membro
V Tcel. QOBM Moises Tavares Moraes -Membro
Art. 3o - As decisões serão tomadas e as sessões públicas realizada por pelo menos três membros da comissão Especial de Licitação Art. 4o - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Belém, 12 de maio de 2021
HANA SAMPAIO GHASSAN
Secretária de Estado de Planejamento e Administração.

Concurso Bombeiros PA: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Bombeiros PA

Provas Corpo de Bombeiros Militar do Pará - Corpo de Bombeiros Militar do Pará

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas