Concurso Corpo de Bombeiros de Goiás Previsto

Orgão: Corpo de Bombeiros de Goiás - Corpo de Bombeiros Militar de Goiás
Nº vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Oficiais, Praças
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO

Publicado em 26/02/2021, às 09h56 - Atualizado às 14h33


O concurso Bombeiros GO (Corpo de Bombeiros Militares de Goiás) está previsto, para uma oferta de 1.000 vagas, sendo 900 para praças e 100 para  oficiais. De acordo com as últimas informações, o pedido já foi encaminhado para a Secretaria de Segurança Pública. No primeiro caso, para concorrer é necessário possuir ensino médio, enquanto para oficiais, a exigência é de formação superior em áreas específicas. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

Concurso Bombeiros GO: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso Bombeiros GO (Corpo de Bombeiros Militares de Goiás) pode ocorrer em breve. Acontece que um novo pedido foi encaminhado para a Assembleia Legislativa do Estado (ALE GO), solicitando aval para o preenchimento de 1.000 vagas, sendo 900 para praças e 100 para  oficiais. De acordo com as últimas informações, o pedido já foi encaminhado para a Secretaria de Segurança Pública. No primeiro caso, para concorrer é necessário possuir ensino médio, enquanto para oficiais, a exigência é de formação superior em áreas específicas. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

O concurso é aguadado desde 2017, quando autorizado para o preenchimento de 274, o que acabou não se concretizando. Na ocasião, do total, 230 eram para praças combatentes e músicos, e 44 para oficiais, sendo 20 para oficiais de comando, 12 para oficiais médicos e 12 para oficiais odontológicos.

Concurso Bombeiros GO: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Corpo de Bombeiros de Goiás

Provas Corpo de Bombeiros de Goiás - Corpo de Bombeiros Militar de Goiás

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas