Concurso MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação) Previsto

Orgão: MCTIC - Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
Nº vagas: 1116
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Pesquisador
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:

Publicado em 04/06/2020, às 12h45 - Atualizado às 15h20


O concurso MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação) já conta com pedido enviado ao Ministério da Economia, para o preenchimento de 1.116 vagas, sendo 362 para cargos com exigência de ensino médio ou técnico e 754 para quem possui formação de nível superior. Salários ainda serão confirmados

Concurso MCTIC: saiba mais sobre a seleção   

Um novo concurso MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação) pode ser realizado até o próximo ano. Acontece que o órgão confirmou o envio de novo pedido de autorização para o Ministério da Economia. O objetivo é preencher nada menos do que 1.116 vagas, sendo 362 para cargos com exigência de ensino médio ou técnico e 754 para quem possui formação de nível superior.

Para quem possui formação de ensino médio, a solicitação é para os cargos de técnico (92 vagas) e assistente em ciência e tecnologia (270)

Para nível superior, a solicitação é para as carreiras de pesquisador (229), tecnologista (244) e analista em ciência e tecnologia (270).

 A lotação das vagas, caso aprovada a autorização, será para a sede da instituição, no Distrito Federal, e nas diversas unidades de pesquisa 

Concurso MCTIC: veja dicas de raciocínio lógico


Notícias do concurso MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação)

Provas MCTIC - Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas