Concurso PGE CE Previsto

Orgão: PGE CE - Procuradoria Geral do Estado do Ceará
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Procurador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE

Publicado em 07/05/2021, às 09h13 - Atualizado às 14h29


O concurso PGE CE (Procuradoria Geral do Estado do Ceará) para o cargo de procurador já conta conta com comissão organizadora formada. A seleção já foi anunciada pelo governador Camilo Santana, mas a autorização ainda não foi divulgada em diário oficial, indicando a oferta de vagas.  Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração inicial ainda será divulgada.

Concurso PGE CE: saiba mais sobre a seleção

O novo concurso PGE CE (Procuradoria Geral do Estado do Ceará) deve ter início em breve. Após o governador Camilo Santana confirmar que o certame já está autorizado, o processo já conta com mais um avanço. Acontece que foi publicada, no diário oficial do estado da última quinta-feira, 6 de maio, a relação dos membros da comissão organizadora.  A autorização do governador ainda precisa ser publicada. Somente então poderá ser confirmada a oferta de vagas, bem como alguma previsão de quando o edital de abertura de inscrições poderá ser efetivamente divulgada. Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração inicial ainda será divulgada. 

Agora, a comissão fica responsável pela elaboração do edital e pelo processo de escolha da banca organizadora, que deve ser anunciada em breve. É importante ressaltar que a realização do novo concursos já contava com previsão no projeto de lei do orçamento 2021.

A comissão é presidida pelo procurador-geral executivo de contencioso geral e administrativo João Regis Nogueira Matias e conta, ainda, com mais três membros:  o procurador geral executivo assistente Rafael Machado Moraes e os procuradores Iuri Chagas de Carvalho e João Renato Banhos Cordeiro. 

Concurso PGE CE: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso PGE CE

Provas PGE CE - Procuradoria Geral do Estado do Ceará

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas