Concurso Sefaz RJ 2021 Previsto

Orgão: Sefaz RJ - Secretaria da Fazenda do Rio de Janeiro
Nº vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor Fiscal, Analista, Agente de Fiscalizacao
Áreas de Atuação: Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

Publicado em 27/04/2021, às 12h05 - Atualizado às 14h56


O concurso Sefaz RJ (Secretaria da Fazenda do Rio de Janeiro)  poderá ser realizado para a oferta de até 50 vagas, sendo 30 para auditor fiscal da receita estadual, 10 para analistas em finanças públicas e 10 para agente fazendário. Para as três carreiras é necessário possuir formação de nível superior para o ingresso.  No caso de auditor, no último concurso realizado para o cargo, em 2013, a remuneração inicial foi de R$ 13.186,76.

Concurso Sefaz RJ: saiba mais sobre a seleção 

Um novo concurso Sefaz RJ (Secretaria da Fazenda do Rio de Janeiro) está um pouco mais próximo de ocorrer. Embora ainda não exista nenhum previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado, o decreto 47.585, publicado na última segunda-feira, 26 de abril, prevê a possibilidade de preenchimento de 50 postos no órgão. O decreto considera o preenchimento de vagas em diversos órgãos do estado, já considerando o regime de recurperação fiscal.

No caso da Sefaz RJ, as 50 oportunidades com possibilidade de novos certames contemplam três cargos, sendo 30 para auditor fiscal da receita estadual, 10 para analistas em finanças públicas e 10 para agente fazendário. Para as três carreiras é necessário possuir formação de nível superior para o ingresso.  No caso de auditor, no último concurso realizado para o cargo, em 2013, a remuneração inicial foi de R$ 13.186,76.

Concurso Sefaz RJ: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Sefaz RJ 2021

Provas Sefaz RJ - Secretaria da Fazenda do Rio de Janeiro

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas