Orgão:
Detran RN
- Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Norte
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Analista,
Assistente,
Eletricista,
Programador,
Assessor
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RN
Publicado em 10/09/2019, às 11h26 - Atualizado em 29/06/2020, às 14h59
A realização do novo concurso Detran RN (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte) segue em planejamento. A necessidade é tanta que os servidores entraram em greve, reivindicando, entre outras coisas, a contratação de servidores. Uma nova comissão já está formada e conta com previsão até maio para realizar um levantamento das necessidades de pessoal.
O aguardado novo concurso DETRAN RN (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte) conta com nova comissão organizadora formada, de acordo com a portaria 103/2020, publicada em diário oficial do estado na última quarta-feira, 18 de fevereiro. De acordo com informações da assessoria de imprensa do órgão, o grupo avalia as respectivas necessidades. Somente após este procedimento poderá ser confirmada a oferta de vagas, bem como alguma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.
A necessidade de pessoal vem se intensificando. Tanto que em setembro os profissionais do órgão resolveram entrar em greve, reivindicando, o quanto antes, a contratação de pessoal, além de cobrar reajuste salarial e pagamento das três folhas em atraso devidas aos aposentados e pensionistas, bem como revogação do decreto 29007, que retira a autonomia da autarquia.
Por enquanto, o que está certo é que o concurso Detran RN deverá contar com oportunidades para os cargos de assistente técnico e assessor técnico, com exigências, respectivamente, de níveis médio e superior.
A nova comissão é presidida pelo servidor Milton Gomes Barreto e conta com os seguintes membros: Aline Kelly Costa, Eduardo Luciano de Lucena, Antonino Melo dos Santos e Mércia da Silva Pereira.
Novo concurso Detran RN (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte) deverá contar com oportunidades para cargos com exigência de níveis médio e superior
Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br | Publicado em 29/06/2020, às 11h16 - Atualizado às 14h59
Novo concurso Detran RN (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte) deverá contar com oportunidades para cargos com exigência de níveis médio e superior
Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br | Publicado em 19/02/2020, às 12h01 - Atualizado às 14h46
Novo concurso Detran RN (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte) deverá contar com oportunidades para cargos com exigência de níveis médio e superior
Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br | Publicado em 05/08/2019, às 11h48
Concurso do Detran RN (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte) ainda depende de ajustes orçamentários para poder ser iniciado
Fernando Cezar Alves | Publicado em 16/04/2019, às 14h01
Nenhuma prova encontrada
O Detran/RN tem a missão de oferecer serviços com qualidade, efetividade e responsabilidade, nas áreas de educação, fiscalização, registro de veículos e de condutores propiciando à sociedade Norte-Riograndense condições adequadas para um trânsito mais humano.
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA