Empregos General Mills 2021 Em andamento

Orgão: General Mills
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

Publicado em 06/09/2019, às 14h26 - Atualizado em 01/10/2020, às 18h00


A General Mills, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em unidades da empresa na Grande São Paulo e em cidades do Sul e Sudeste do Brasil.

As cidades contempladas pelo programa terão uma diversidade de áreas para inscrição: São Paulo (SP), com vagas para Marketing e RH, São Bernardo do Campo (SP), com vagas para pesquisa e desenvolvimento e Pouso Alegre (MG) e Cambará (PR), com vagas para Supply Chain.

General Mills: características dos estagiários

  • Resiliência
  • Agilidade no aprendizado
  • Perfil colaborativo

Cronograma

Abertura das inscrições01/09/2020
Encerramento das inscrições30/09/2020

Notícias do concurso General Mills 2021

Provas General Mills

Nenhuma prova encontrada

Sobre General Mills

A General Mills é uma multinacional norte-americana que possui mais de 150 anos de história e atua no segmento de alimentos. Com marcas famosas e presença global, chegou ao país com Häagen-Dazs, em 1997. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, ganhando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano. Em 2016, como parte de sua expansão no Brasil, comprou a marca de laticínios Carolina. O portfólio global da empresa possui marcas como Cheerios, Nature Valley, Fiber One, Yoplait, Old El Paso, Pillsbury, Cascadian Farm, Annie’s, Wanchai Ferry, Blue Buffalo, Progresso, dentre outras.


Comentários

Mais Lidas