MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

General Mills abre inscrições para Programa de Estágio 2021

As oportunidades são para estagiar em unidades da empresa na Grande São Paulo e em cidades do Sul e Sudeste do Brasil

General Mills vagas
General Mills vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/09/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A General Mills, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em unidades da empresa na Grande São Paulo e em cidades do Sul e Sudeste do Brasil.

Podem participar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 até dezembro de 2022, com disponibilidade para atuar 6 horas por dia, de segunda a sexta, exceto feriados. Também não haverá nenhum tipo de restrição em relação aos cursos. Estudantes de qualquer graduação podem participar.

As cidades contempladas pelo programa terão uma diversidade de áreas para inscrição: São Paulo (SP), com vagas para Marketing e RH, São Bernardo do Campo (SP), com vagas para pesquisa e desenvolvimento e Pouso Alegre (MG) e Cambará (PR), com vagas para Supply Chain.

Este é o segundo ano que a General Mills realiza o programa de estágio com oportunidade de liderança de projetos, mentoria e treinamentos. A novidade é que, ao longo do programa, os estagiários terão a oportunidade de desenvolver, em conjunto com líderes da empresa, um projeto com impacto social, conectando com o propósito institucional da companhia de "ser uma força para o bem" em suas comunidades.

Neste ano, o processo seletivo, que ocorrerá em outubro, será conduzido 100% on-line. A primeira fase conta com um teste de raciocínio lógico e inglês - idioma desejável, mas não considerado fator eliminatório. Os candidatos que passarem para segunda fase farão uma dinâmica e entrevistas on-line. Ao longo do processo, para garantir uma avaliação justa, os gestores não terão acesso às faculdades dos candidatos.

"A General Mills está em busca de estagiários curiosos, com vontade de aprender, se desenvolver com os desafios e novas experiências e que compartilhem dos valores da empresa", conta Luísa Ferreira, gerente sênior de recursos humanos da General Mills para América Latina. Por isso, as dicas da companhia para que os candidatos tenham sucesso durante o processo são estudar um pouco sobre a General Mills, seus produtos e sobre a indústria de alimentos de forma geral e serem eles mesmo durante a entrevistas.

General Mills 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da General Mills devem ser efetuadas no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-generalmills. O prazo para candidaturas ficará aberto até o fim de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos General Mills 2023

General Mills
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.