Tudo Sobre

Empregos General Mills 2021

General Mills inscreve para programa de estágio 2020

Nesta edição, as vagas de estágio na General Mills estão distribuídas pelos escritórios corporativos da empresa em São Paulo e São Bernardo do Campo



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/09/2019, às 14h29 - Atualizado em 16/09/2019, às 09h17

General Mills Estágio
Divulgação

A General Mills Brasil, dona das marcas Yoki, Kitano, Häagen-Dazs e Carolina, recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Nesta edição, as oportunidades estão distribuídas pelos escritórios corporativos da empresa em São Paulo (SP) e São Bernardo do Campo (SP).

De acordo com assessoria de imprensa, as vagas de estágio na General Mills Brasil são para as áreas financeira, marketing e jurídica. Podem participar da seleção os estudantes de qualquer curso de graduação, cursando o penúltimo ou último ano. Por ser tratar de uma companhia multinacional, com presença em mais de 100 países, é possível que o futuro estagiário tenha interações internacionais, por isso, ter conhecimento do inglês é desejável. É fundamental que o participante apresente alguns comportamentos como resiliência, agilidade no aprendizado e perfil colaborativo.

A General Mills Brasil informa que o objetivo do Programa de Estágio 2020 é desenvolver no futuro profissional habilidades técnicas e comportamentais como trabalhar o autoconhecimento e capacidades para gestão de projetos. Para isso, oferecerá a cada novo estagiário um tutor dentro da organização para orientação e contato com diversas áreas. “Procuramos talentos que se identificam com os nossos valores, cultura e queiram construir uma carreira com a gente. Vamos acompanhá-los desde os seus primeiros passos na empresa e investir em seu desenvolvimento de maneira sólida.”, cita Luísa Ferreira, gerente de recursos humanos sênior da General Mills.

A primeira fase do processo inclui testes on-line de raciocínio lógico, inglês e envio de um vídeo. Os selecionados participarão da segunda etapa que envolverá dinâmica e entrevista junto a líderes da organização presencialmente e em um único dia.

General Mills: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem se inscrever no site www.99jobs.com/general-mills até o dia 30 de setembro. A previsão é que os aprovados ingressem na General Mills em janeiro de 2020.

Trabalho temporário vale a pena?

+ Resumo Empregos General Mills 2021

General Mills
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

01/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas