MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

General Mills inscreve para programa de estágio 2020

Nesta edição, as vagas de estágio na General Mills estão distribuídas pelos escritórios corporativos da empresa em São Paulo e São Bernardo do Campo

General Mills Estágio
General Mills Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/09/2019, às 14h29 - Atualizado em 16/09/2019, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A General Mills Brasil, dona das marcas Yoki, Kitano, Häagen-Dazs e Carolina, recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Nesta edição, as oportunidades estão distribuídas pelos escritórios corporativos da empresa em São Paulo (SP) e São Bernardo do Campo (SP).

De acordo com assessoria de imprensa, as vagas de estágio na General Mills Brasil são para as áreas financeira, marketing e jurídica. Podem participar da seleção os estudantes de qualquer curso de graduação, cursando o penúltimo ou último ano. Por ser tratar de uma companhia multinacional, com presença em mais de 100 países, é possível que o futuro estagiário tenha interações internacionais, por isso, ter conhecimento do inglês é desejável. É fundamental que o participante apresente alguns comportamentos como resiliência, agilidade no aprendizado e perfil colaborativo.

A General Mills Brasil informa que o objetivo do Programa de Estágio 2020 é desenvolver no futuro profissional habilidades técnicas e comportamentais como trabalhar o autoconhecimento e capacidades para gestão de projetos. Para isso, oferecerá a cada novo estagiário um tutor dentro da organização para orientação e contato com diversas áreas. “Procuramos talentos que se identificam com os nossos valores, cultura e queiram construir uma carreira com a gente. Vamos acompanhá-los desde os seus primeiros passos na empresa e investir em seu desenvolvimento de maneira sólida.”, cita Luísa Ferreira, gerente de recursos humanos sênior da General Mills.

A primeira fase do processo inclui testes on-line de raciocínio lógico, inglês e envio de um vídeo. Os selecionados participarão da segunda etapa que envolverá dinâmica e entrevista junto a líderes da organização presencialmente e em um único dia.

General Mills: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem se inscrever no site www.99jobs.com/general-mills até o dia 30 de setembro. A previsão é que os aprovados ingressem na General Mills em janeiro de 2020.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos General Mills 2023

General Mills
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.