MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Cataratas abre novas vagas no Rio de Janeiro; saiba mais

São 10 vagas para atuar em quiosques de alimentação e lojas, além de organizar os setores do AquaRio, BioParque do Rio e Centro de Visitantes Paineiras

vagas emprego rj
vagas emprego rj - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/06/2021, às 08h24 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Cataratas está com vagas abertas para área de atendimento ao público em três parques. São 10 vagas para atuar em quiosques de alimentação e lojas, além de organizar os setores do AquaRio, BioParque do Rio e Centro de Visitantes Paineiras.

Para a área de atendimento, além do ensino médio completo, os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados. Além disso, saber inglês ou espanhol em nível básico, assim como saber a Língua Brasileira de Sinais (Libras), também são considerados diferenciais.

O Grupo Cataratas oferece assistências médico e odontológica, auxílio-academia, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio-cultura, entre outros benefícios.

Saiba como se inscrever nas vagas do Grupo Cataratas

Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo Cataratas devem acessar o site de recrutamento e seleção de profissionais, clicando aqui e cadastrar currículo.

O Grupo Cataratas é responsável pela gestão de atrativos na área de turismo sustentável do Brasil desde 1999. Os serviços voltados ao ecoturismo reúnem hoje 6 atrativos, que juntos impactam mais de 4 milhões de visitantes por ano. São eles: Cataratas do Iguaçu, EcoNoronha, Paineiras-Corcovado, AquaRio, Marco das Três Fronteiras e BioParque do Rio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Cataratas 2024

Grupo Cataratas
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

20/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.