Tudo Sobre

Empregos Neobpo 2020

Neobpo oferece 281 vagas para profissionais de contact center

Há vagas nas cidades de Jaboatão dos Guararapes (PE), Mogi das Cruzes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP)



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/09/2020, às 15h40 - Atualizado às 15h47

Vagas telemarketing
Divulgação

A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, abriu 281 vagas para profissionais de contact center. As oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes (PE), Mogi das Cruzes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neobpo, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa. Entre janeiro e julho de 2020, a Neobpo contratou 4.713 novos colaboradores em todo o país e a tendência, de acordo com a  diretora, é manter o ritmo de novas contratações. “Trata-se de um grande indicador do nosso potencial e dos nossos esforços para manter o ritmo normal das atividades. Mesmo com o isolamento provocado pela pandemia, seguimos contratando, expandindo operações, renovando contratos e prospectando novos clientes”, declara.

Neobpo 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no link https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

+ Resumo Empregos Neobpo 2020

Neobpo
Vagas: 274
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, RJ, SP

+ Agenda

07/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas