Concurso Pré-Sal Petróleo Previsto

Orgão: Pré-Sal Petróleo
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 29/07/2019, às 10h52 - Atualizado em 13/07/2020, às 15h00


concurso Pré Sal Petróleo – PPSA (Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural S.A), segue em planejamento. De acordo com relatório publicado, a instituição conta com um quadro de 203 pessoas, sendo 150 concursados efetivos e 53 comissionados.Neste sentido, planeja encaminhar, ainda em 2020, um novo plano de cargos e salários para aprovação na Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest)  

Concurso Pré Sal Petróleo: saiba mais sobre a seleção 

A realização do aguardado concurso Pré-Sal, ainda inédito, parece estar um pouco mais próxima de se concretizar. Acontece que a empresa publicou, nesta segunda-feira, 13 de julho, seu relatório anual referente a 2019,no qual indica o interesse em realizar seu primeiro concurso para contratação de pessoal efetivo.

De acordo com o documento, o quadro atual de pessoal previsto para a PPSA, de acordo com seu estatuto social, é de até 150 empregados concursados e 53 posições de livre provimento.

Neste sentido, "para preparar a empresa para futuro processo seletivo público, está sendo revisado o Plano de Cargos e Salários (PCS), e desenvolvida proposta para criação do Plano de Funções com suporte de uma consultoria externa especializada no tema. O Plano deverá ser enviado para aprovação da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest) ainda no primeiro semestre 2020". A empresa ainda não cofirmou se a proposta já chegou a ser efetivamente encaminhada, dentro do prazo previsto. De qualquer forma, representa a intenção de publicar um novo edital, o quanto antes.

A realização do primeiro concurso Pré-Sal para efetivos é aguardada desde 2016. Em julho de 2019 foi publicada a portaria 21, que aprova o quadro de pessoal próprio da empresa, para preenchimento por meio da seleção. Na época, a intenção era iniciar as contratações por meio de preenchimento de 53 vagas, sendo 23 com prazo de vigência limitados, sendo extintas de acordo com um cronograma já indicado até 2023.

Concurso Pré Sal: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Pré-Sal Petróleo

Provas Pré-Sal Petróleo

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas