MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vikstar Contact Center abre vagas para supervisores em São Paulo

Para participar do processo seletivo, é preciso ter experiência prévia com home office e proatividade para supervisionar, motivar e desenvolver equipes

Vikstar vagas
Vikstar vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/04/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vikstar Contact Center, especializada na área de call center / telemarketing,recebe currículos para dez vagas de emprego na carreira de supervisor de call center em São Paulo.

As oportunidades são para trabalhar como supervisor, com procedimentos remotos. Para participar do processo seletivo, é preciso ter experiência prévia com home office e proatividade para supervisionar, motivar e desenvolver equipes.

A Vikstar Contact Center oferece aos futuros supervisores os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, trabalho remoto, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turnover, qualidade e indicadores; atualizar na avaliação de desempenho; analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho; fazer a gestão da operação e a calibração quantitativa; aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback, participar do processo seletivo, treinamento inicial; responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e horários de pausa, desligamentos; e fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente.

Vikstar Contact Center: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Vikstar Contact Center devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/vagas/v2053960. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vikstar 2021

Vikstar - Vikstar Contact Center
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Teleoperador, Operador de Telemarketing
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.