MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Will Bank oferece 100 vagas de emprego em diversas áreas

Desde o começo da pandemia, o Will Bank admitiu mais de 400 profissionais de diversas regiões do Brasil. Confira todos os detalhes

vagas will bank
vagas will bank - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/03/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco digital Will Bank abriu 100 novas vagas de emprego para profissionais de diversas áreas, incluindo TI, RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Controladoria, Experiência do Consumidor, entre outras. A maior parte das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo (SP) e Vitória (ES).

De acordo com o banco, um dos diferenciais do Will Bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior, como os de agilista, agente de Consumer Experience e desenvolvedor, entre outras.

Estão abertas também cinco vagas de estágio na área de Risco de Crédito. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais (4 ou 6 horas diárias), estar cursando a partir do 5° semestre (em 2021) da graduação em cursos relacionados à área, como Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Matemática e residir na cidade de São Paulo após pandemia.

"Para algumas vagas, as soft skills, experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Nesses casos, o perfil que buscamos é o de alguém que se expresse bem, tenha capacidade de mediar conflitos e saiba propor melhorias para os produtos e serviços que usa", explica a diretora de pessoas e cultura do Will Bank, Marília Amêndola.

Saiba como se inscrever nas vagas do Will Bank

Com processo seletivo totalmente digital, os interessados podem se inscrever pelo link https://vemserwill.gupy.io. Desde o começo da pandemia, o Will Bank admitiu mais de 400 profissionais de diversas regiões do Brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Will Bank 2024

Will Bank
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Engenheiro, Assistente Financeiro
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.