MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas na Yara: últimos dias de inscrições para engenheiros recém-formados

Estão habilitados às vagas os candidatos recém-formados ou próximos à conclusão do curso de graduação na área de Engenharia Agronômica

vagas engenheiro agro
vagas engenheiro agro - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/07/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições da Yara, especializada em nutrição de plantas, para o Programa Jovens Agrônomos 2021 vão até o dia 1º de agosto, com objetivo de contratar 23 Analistas Técnicos Comerciais. As vagas estão divididas entre as regiões do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Estão habilitados às vagas os candidatos recém-formados ou próximos à conclusão do curso de graduação na área de Engenharia Agronômica. "É importante destacarmos que quando falamos em 'Jovens Agrônomos', não estamos categorizando as pessoas pela idade, mas sim aqueles profissionais recém-formados ou prestes a se graduar, em fase de aprender na prática e ganhar experiência", explica Rosângela Barbosa, diretora do Centro de Excelência da Yara Brasil. "Seguindo nosso compromisso em construir uma empresa plural, buscamos talentos em todas as faixas etárias, estejam eles concluindo sua primeira formação, ou buscando uma mudança de carreira, por exemplo", completa.

De acordo com a empresa, os Analistas Técnicos Comerciais (ATC) ajudarão no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas-foco de sua região de atuação, ministrarão palestras e seminários sobre as soluções desenvolvidas pela empresa, farão visitas a clientes e futuros clientes para oferecer suporte e orientação na aquisição de insumos e realizarão o serviço de pós-vendas, recolhendo feedbacks dos clientes sobre os resultados dos produtos e Programas Nutricionais Yara. Esta é a quarta edição do Programa Jovens Agrônomos, que já inseriu no mercado mais de 150 profissionais.

Como se inscrever no Programa Jovens Agrônomos 2021

Os candidatos interessados em participar do Programa Jovens Agrônomos 2021 devem efetuar a inscrição até o dia 1° de agosto no site https://yara.prospectatalentos.com.br. O programa terá início em 21 de setembro e duração de um ano, com módulos técnicos e comportamentais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Yara 2023

Yara
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, MG, PR, RS, SP

+ Agenda

15/02/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/03/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.