DPU/GO abre vagas de estágio e forma cadastro

Os interessados deverão estar matriculados a partir do 3° período em universidades oficiais ou reconhecidas pelo MEC.

Redação
Publicado em 14/08/2012, às 14h46

A Defensoria Pública da União em Goiás (DPU/GO) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o preenchimento de quatro vagas de estágio em direito, mais formação de cadastro reserva.

Os interessados deverão estar matriculados a partir do 3° período em universidades oficiais ou reconhecidas pelo MEC.

A remuneração mensal dos estagiários na defensoria é de R$ 520 em jornada de 30 horas semanais e de R$ 364 para carga de 20 horas semanais.

A seleção consiste em prova com questões sobre direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, direito internacional, direito penal, direito processual penal, direito civil e direito processual civil. A data prevista do exame é dia 11 de setembro, às 14h, no Bloco F, 1º andar, Salas 256, 257, 258 e 259, na Faculdade Uni-Anhanguera de Goiás, localizada na av. João Cândido de Oliveira, nº 115, Cidade Jardim, Goiânia.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 6 de setembro, na sede da DPU/GO, localizada na rua 22, nº 305, Setor Oeste, Goiânia, das 8h30 às 17h, mediante a apresentação do documento original de identidade, certidão, expedida pela instituição de ensino, onde conste que o candidato esteja matriculado e com frequência regular no curso de direito e currículo.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas