MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão abre vagas de estágio em direito em RO

Podem se candidatar estudantes que estejam matriculados a partir do 3°período em universidades oficiais ou reconhecidas pelo MEC.

Redação
Publicado em 13/08/2012, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Justiça Federal de Rondônia, situada na cidade de Porto Velho, abriu inscrições para o VII Processo Seletivo de Estagiários da Seção Judiciária para estudantes do curso de direito. Além das vagas imediatas, cujo número de oportunidades não foi informado, a seleção visa também à formação de cadastro de reserva.

Podem se candidatar estudantes que estejam matriculados a partir do 3°período em universidades oficiais ou reconhecidas pelo MEC. O valor da bolsa de estágio é R$ 600 e os selecionados terão direito a auxílio-transporte na quantia de R$ 5,70 por dia. A jornada de estágio é de, no mínimo, quatro horas diárias e 20 horas semanais e de, no máximo, seis horas diárias e 30 horas semanais, em período compatível com o expediente do órgão e com o horário escolar.

A seleção consiste em prova discursiva, com quatro questões valendo 2,5 pontos cada. O exame será aplicado no dia 21 de setembro, sexta-feira, no horário das 8h às 12h, em local a ser previamente divulgado, na internet e na portaria do edifício sede da Justiça Federal Seção Judiciária de Rondônia.

Os candidatos deverão estar no local de realização da prova até as 7h30, munidos de caneta esferográfica preta ou azul e documento de identidade com foto (RG, CNH, etc.). O processo seletivo terá validade de seis meses contados a partir da divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado por mais seis meses a critério do órgão.

A inscrição será realizada exclusivamente na internet, no site da Seção Judiciária de Rondônia, no endereço eletrônico www.jfro.jus.br. O candidato deverá preencher formulário de inscrição em Excel e enviar os dados para confirmação pelo e-mail selecao2012@trf1.jus.br. Não haverá taxa de inscrição e os estudantes têm até o dia 24 de agosto para se candidatar.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.