MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o ciclo de palestras da semana na OAB/SP

Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site.

Redação
Publicado em 29/10/2012, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP realiza nesta semana palestras sobre atualidades do auxílio-acidente, advocacia previdenciária, prerrogativas profissionais, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem, localizada na praça da Sé, n° 385.

A palestra sobre Prerrogativas Profissionais na Advocacia Criminal será no Complexo Judiciário Ministro Mario Guimarães, Fórum Criminal Barra Funda, Plenário 10, na av. Dr. Abraão Ribeiro, n° 313.

Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

Confira o clico de palestras da semana:

Segunda-feira, dia 29 de outubro

A advogada Luciana Moraes de Farias será a palestrante em “As Atualidades do Auxílio-Acidente”, às 9h30. Às 19 horas, acontece a palestra “Reforma Tributária e Projetos Apresentados no Senado”. O expositor será o secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo, Alfredo Cotati Neto; e o debatedor será o advogado e diretor da CAASP, Anis Kfouri Júnior.

Terça-feira, dia 30 de outubro

A Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP promove o I Seminário da OAB SP “Os Bancos e os Crimes de Alta Tecnologia – O impacto econômico-social e a Legislação”, às 9 horas. Os temas debatidos serão “Crimes de Alta Tecnologia – O impacto no setor bancário”, e “Crimes de Alta Tecnologia no Mundo”.

“Advocacia Previdenciária – O ramo do futuro” é o tema da palestra proferida pelo jurista Carlos Alberto Vieira de Gouveia, membro da Comissão Especial de Seguridade Social e Previdência Complementar do Conselho Federal da OAB, às 19 horas.

Quarta-feira, dia 31 de outubro

Durante a palestra “Autonomia do Idoso no Domicílio – Acessibilidade, cuidados e inclusão digital”,  será lançada a Cartilha do Idoso da OAB/SP; com a secretária-adjunta da OAB SP, Clemência Wolthers. O presidente da Comissão dos Direitos dos Advogados Idosos da OAB SP, Adriana Zorub Fonte Fael, será a expositora, tendo como debatedores os advogados José Pinheiro, Bahij Amin Aur e Claudio Barsanti. Às 9 horas.

O presidente da OAB/SP, Luiz Flavio Borges D’Urso, fará a abertura da palestra “Prerrogativas Profissionais na Advocacia Criminal”, às 16h30.

Quinta-feira, dia 1° de novembro

O advogado Coriolano A. de A. Camargo Santos, presidente da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia, fará a abertura do I Seminário dos Meios Digitais nas Escolas e Universidades, às 9 horas. Os expositores serão a advogada e pedagoga Cristina Moraes Sleiman e o perito Fernando de Pinho Barreira.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.