MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira as palestras da primeira semana de novembro

Os eventos acontecem na sede da Ordem, localizada na praça da Sé, n° 385.

Redação
Publicado em 05/11/2012, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP oferece palestras sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, oratória eficaz, Cine Debate, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem, localizada na praça da Sé, n° 385.

Interessados devem fazer a inscrição na entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

Confira a programação:

Segunda-feira, dia 5.

Às 9 horas, a Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP, realiza o “I Ciclo e Debates”, com exposição do perito forense Fabio Nieves e do promotor de justiça Fernando Bolque.

Terça-feira, dia 6.

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP promove a palestra “O Estatuto da Criança e do Adolescente e seu Sistema de Direitos” às 10 horas, com exposição do advogado Sérgio Dalaneze.

Às 19 horas,  acontece a palestra do  delegado de polícia Mario Leite de Barros Filho  sobre o tema “O Contraditório Mitigado no Inquérito Policial”, evento promovido pela Comissão de Segurança Publica da OAB/SP.

Quarta-feira, dia 7.

Às 19 horas, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP, apresenta a palestra “Oratória Eficaz para Advogado”, com exposição da advogada Fernanda Zerbini Mariano.

Quinta- feira, dia 8.

A Comissão de Ação Social da OAB/SP realiza a palestra “O Homem Moderno e os Problemas de Coluna”, às 19 horas com exposição do fisioterapeuta Herico Gomes.

Sexta-Feira, dia 9

Luiz Flavio Borges D’ Urso presidente da OAB/SP, fará a abertura do “I Simpósio da Comissão de Direito Aduaneiro da OAB/SP”, às 14 horas.

Sábado, dia 10.

O  “Cine Debate exibe  o filme Tropa de Elite” às 14 horas, numa iniciativa do Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural (NAJIC),

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP promove o “Curso de Processo Eletrônico – Processo Eletrônico, Envio de Petições, uso do Certificado Digital, Exame de Autos e Documentos Digitais”, das 9h às 15 horas com exposição do advogado Carlos Rocha Lima de Toledo Neto.

Douglas Terenciano/SP, com informações da OAB/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.