Tudo Sobre

Empregos STJ

CIEE divulga gabaritos da prova

Concurso do Superior Tribunal de Justiça oferece 78 vagas de estágio no DF.



Redação
Publicado em 23/04/2008, às 14h23

O Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE), co-responsável pela seleção dos estudantes para o Concurso de Estagiários do STJ - Superior Tribunal de Justiça, em Brasília (DF), já divulgou os gabaritos das provas, aplicadas no dia 11 deste mês (ver arquivos abaixo).

Os alunos de nível médio foram submetidos a provas objetivas de língua portuguesa e matemática (10 questões cada). Já os universitários foram testados sobre conhecimentos gerais, língua portuguesa e noções de informática (10 questões cada).

Serão convocados (via telefone) a participarem da segunda fase do processo seletivo (entrevista) somente aqueles que conquistaram, no mínimo, 50% de pontos no total da prova, desde que não tenham zerado em nenhuma parte do exame.

O preenchimento das vagas de estágio ocorrerá de acordo com as necessidades do Tribunal. Aos selecionados o STJ concede bolsa nos seguintes valores:

a) Nível médio - R$ 358,00;

b) Nível superior - R$ 600,00.

Os estudantes ainda farão jus a outros benefícios, tais como auxílio-transporte, auxílio-alimentação, auxílio-saúde, entre outros.

A carga horária de estágio é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, em horários e turnos a serem definidos pelo Tribunal.

Rogerio Jovaneli/SP

+ Resumo Empregos STJ

STJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

23/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas