MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso de monografias prorroga inscrições

O IBCCRIM prorrogou as inscrições para a 13ª edição do seu Concurso de Monografias de Ciências Criminais. O pr

Redação
Publicado em 28/05/2009, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O IBCCRIM prorrogou as inscrições para a 13ª edição do seu Concurso de Monografias de Ciências Criminais. O prazo, que se encerraria no dia 25 de maio, foi estendido até 15 de junho.

Pré-requisito – Para concorrer, é necessário ter, até o término do prazo de inscrições, se associado ao Instituto, tanto como estudante quanto como profissional.

Trabalhos – As monografias deverão ser inéditas, individuais, redigidas em língua portuguesa ou espanhola e versar sobre temas relacionados ao Direito Penal ou Processual Penal, Criminologia, Criminalística, Medicina Legal, Política Criminal ou demais Ciências Sociais correlatas. O título, a abordagem crítica, o posicionamento opinativo e o enfoque metodológico serão a critério do autor.

Os trabalhos devem possuir de 150 a 300 laudas, sem contar as páginas de bibliografia e anexos de qualquer tipo, e ser redigidos em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaço de 1,5 entre linhas, margens superior e inferior de 2 cm e laterais de 3 cm.

Inscrições – Os trabalhos devem ser enviados, em três vias, para a sede do Instituto, localizada na rua Onze de Agosto, 52, 4º andar, Centro, São Paulo-SP, CEP 01018-010.

Premiação – O vencedor receberá prêmio no valor de R$ 4 mil, inscrição gratuita no 15º Seminário Internacional do IBCCRIM, e a publicação de seu trabalho, com tiragem superior a mil exemplares.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IBCCRIM

IBCCRIM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.